13 de Março de 2017 – 9 anos de Dani Polis

A data passou corrida, mas não passou em branco. A data de criação desde humilde blog foi em um 13 de março há quase dez anos atrás.

Quem me viu escrever o primeiro post (que não começou nada convencional, com uma apresentação nem nada) não esperava que tudo fosse tomar o rumo que tomou. Aquele diário, sem nenhuma pretensão ou objetivo, foi ganhando leitores, leitores e muitos leitores ao decorrer dos anos.Hoje somos em média 60 mil leitores todos os meses. E isso pra quem começou a escrever só porque queria um espaço para colocar as ideias que explodiam em sua cabeça é muita coisa!

Eu poderia fazer o discurso mais piegas e clichê do mundo, mas vou deixar isso para os 10 anos ou 1 milhão de seguidores – o que vier primeiro. Por enquanto eu só vou me desejar aqui força.

9anos-danipolis

Não é fácil manter um blog. Não é mesmo. É trabalha o tempo todo, não só aqui neste humilde espaço, mas também nas redes sociais. O tempo inteiro a gente tá em movimento, não pára. Mas vou dizer que é uma delícia! Todos os percalços que esse blog já me fez vivenciar foram de suma importância, especialmente para o aprendizado. E eu sou muito grata por isso.

Mantenho esse espaço porque ele me traz alegria, me traz um refúgio. Ele me proporciona coisas lindas e únicas, tanto para o bem como para o mal. Nem sempre o mundo é justo, mas a gente continua mesmo assim, porque esse blog é como meu filho: eu tenho que cuidar dele o tempo todo para que ele se mantenha assim, vivo e cheio de amor. E quero que ele alcance a cada dia vôos mais altos!

Eu queria ter escrito isso dia 13, mas não consegui. Foi um dia corrido por conta de um presente especial que ganhei: escrever para o site da Melissa sobre o desfile do João Pimenta no SPFW. Eles provavelmente não sabiam que estavam me dando esse presente, mas eu amei do mesmo jeito ♥

E para comemorar teremos sorteios em breve nas redes sociais, então fique ligado lá se você ainda não segue:

InstagramFacebookTwitterYouTube

Fica aqui muito muito obrigado à todo mundo que fez parte, de alguma forma, do que foram esses 9 anos de Dani Polis! E que venham muitos outros mais!

Um beijo à todos!