Olá, gente!

Vamos falar de Melissa FlyGrl?

Essa coleção da Melissa veio para arrebentar meu coração, com os modelos, temática, inspiração, tudo! Como não amar uma marca de sapatos que fala para todos em alto e bom som sobre empoderamento feminino?

Sim, empoderamento feminino é a maior inspiração da Melissa FlyGrl, e junto com o empoderamento vem uma vibe total anos 90 que eu amo super – Melissas com meia, sapatos tratorados e até acessório polêmico!

Vamos lá falar sobre ela? Porque essa coleção chegou para causar!

Botas, muitas botas

A primeira coisa que quero falar: vai ter muita bota sim!

Eu amo as botas da Melissa, acho que são ótimos investimentos, e nesse inverno elas chegaram detonando com tudo! Além da volta da Elastic Boot e da Stellar em novas cores e da Riding com novo acabemento, temos muitas novidades: a Rain Drop, uma galochinha super simples e super versátil, a Classic Boot, uma bota clássica de salto em três cores bem básicas; a Vivienne Westwood Chelsea Boot, que ganhou meu coração de longe; e a Wonder, uma open boot de salto grosso que já tá dando o que falar.

Melissa FlyGrl

Mais modelos com numeração extendida

A moda genderless veio para ficar mesmo. E apostando nessa tendência a Melissa resolveu expandir o número de modelos que vão até o número 44 (antes era só a Beach Slide e a Flox).

Então vai ter muita Melissa pra todo mundo Brasil afora!

Melissa é para todas!

A Melissa apostou nessa coleção em três blocos bem dividos: a White, de modelos mais básicos/romênticos; a Gray, a mais neutra/marcante; e a Black, com seus diferentões. Então vai ter modelo pra quem gosta de florzinha, de tratorado, de coração, sem aplique nenhum… Vai ter de tudo!

E eu fico feliz com isso. Pra mim é #MandaBlack, Melissa!

Melissa FlyGrl

Melissa Pochete

Os anos 90 estão aí de novo, e a pochete veio para provar. A Gloria Kalil aprovou. E o povo aproveitou para se jogar!

A Melissa lançou a sua versão de plástico, acompanhando tendências internacionais (até Gucci apostou na pochete).

E tem bolsa nova também!

Além da pochete e da Satchel, tem a nova – e maravilhosa – Melissa Sac Bag. Uma bolsa saco com tamanho ótimo, cartela de cores maravilhosa e o preço bem amigo.

A Sac Bag ganhou uma edição especial com tetas de vaca, em parceria com Fernando Cozendey.

Melissa FlyGrl

Mimos nos Clube Melissa

Em todo lançamento de coleção nos clubes temos novidades, certo? E nessa coleção não seria diferente: a cada R$350 você ganha uma bolsa com frases de empoderamento feminino.

O mais legal da bolsa é que ela é diferente de todas as outras que já saíram, já que ela é de neoprene e beeeem resistente! Serão três cores, distribuídas de forma aleatória nas lojas de todo o Brasil.

Os eventos acontecem entre hoje e sábado, então consulte seu clube clicando aqui.

E tem muito mais!!

Para o post não ficar gigante, contei no vídeo tudo com mais detalhes. Spoiler: tem até modelo que vai ganhar versão de dia dos namorados!

Só clicar e ver no vídeo abaixo ♥

Não esqueça de se inscrever no canal e receber todo nosso conteúdo em primeira mão!
É simples: só clicar aqui.

 


Essa coleção veio para me empolgar. E o que tenho a dizer sobre isso? #ACEITA

Beijo!