101em1001-pt3

Oi, gente! Olá, agosto!

Mais uma meta bem difícil foi cumprida. Eu consegui ficar três meses sem refrigerante.

Eu adoro Coca-Cola. Sério. Os outros refrigerantes eu bem consigo ficar sem ou nem passar perto, mas uma coca com gelo e limão… E a Coca Vanilla então? Mas como eu quero uma vida mais saudável e menos calórica, o refrigerante foi um dos sacrifícios que eu tive que fazer.

E hoje eu atinjo a marca de três meses sem refrigerante.

Em busca de uma vida mais saudável (e menos calórica), cortar a o refrigerante foi uma tarefa bem difícil, mas necessária. Fico feliz que consegui! Vamos ver se agora eu vou conseguir manter isso por mais tempo, porque acho que meu corpo vai sentir a diferença! Não quero ser daquelas chatonas, eu só quero uma vida onde eu consiga bater mais perna quando viajar e voltar a jogar meu basquete como se eu tivesse 23 anos outra vez. E tudo que me fizer perder peso (ou pelo menos não ganhar!) será bem vindo.

Sem Refrigerante

Minha meta não é abolir o refri pra sempre da vida, mas fazer com que ele seja daqueles pequenos prazeres que a gente tem de vez em quando, sabe? Porque me dei conta de que vou ter que abdicar de algumas coisas na minha vida, pelo meu bem-estar, e entre uma lata de Coca-Cola e um chocolate, eu com certeza escolho a segunda opção…rs

Me desejem sorte para que eu consiga continuar assim, firme e forte, até o verão passar de novo. Porque uma coca gelada no calor do verão é como chegar no paraíso, né? Se alguém tiver dicas de como se livrar dessa tentação, ela também é bem vinda!

Você pode conferir aqui e acompanhar meu progresso junto comigo!

E que venham mais metas!