doasinfintiy no brasil

Olá, gente!

Faltando menos de um mês para o Anime Friends, vamos falar das bandas japonesas que se apresentam por aqui no próximo mês!

Eu sou muito consumidora de música japonesa, então cada artista que consigo ver ao vivo é uma grande empolgação para mim! E pensar que falta menos de um mês para eu ver uma das minhas bandas preferidas me faz querer dar pulinhos e ficar cada vez mais empolgada!

Se você ainda não viu o que está vindo por ai, vem comigo que vou mostrar três grandes atrações que vem para o Anime Friends 2017.

Do As Infinity

Gente, vocês não tão entendendo a minha empolgação para esse show! Eu acho que pelo post que escrevi quando descobri que a banda iria tocar por aqui deu para ter uma noção, mas eu vou deixar claro aqui de novo: Do As Infinity é uma das minhas bandas favoritas da vida!

Você provavelmente já ouviu alguma música deles porque eles fizeram bastante sucesso com músicas de Inuyasha, Vampire Hunter D e Nana. As músicas de Inuyasha, particularmente, conquistaram bastante o público brasileiro, especialmente Fukai Mori e Shinjitsu no Uta.

A banda vai fazer um show único no primeiro dia do Anime Friends, na sexta dia 07.

Asian Kung-Fu Generation

A banda é bem conhecida pelos brasileiros, porque já tocou músicas de diversas aberturas e encerramento de animes bem queridos por aqui, como Naruto, Bleach e Fullmetal Alchimist. A música deles que mais gosto é a de abertura de Erased, um dos animes que mais gostei de ter visto na vida!

A banda vai fazer dois shows no Anime Friends, no sábado dia 08 e no domingo dia 09.

TM Revolution

Eu fiquei bem feliz quando TM Revolution foi confirmada no Anime Friends porque ele canta uma das minhas músicas preferidas de um dos meus animes mais queridinhos, que é Samurai X. Mas ele tem músicas importantes que foram selecionadas para serem tema de grandes animações e jogos, incluindo Mobile Suit Gundam e Sengoku BASARA.

O artista vai fazer um único show no Anime Friends no domingo dia 09.


Vou confessar que está bem difícil conter a empolgação, principalmente para o show do Do As Infinty, que é minha banda japonesa preferida ao lado de X-Japan

Agora é torcer para a Yamato Music traga outros artistas que gosto muito, como Koda Kumi, Gran Rodeo, Maximum the Hormone e tantas outras!

Beijos!