Kuroko no Basuke Last Game
Vamos falar de amor?

Eu sou fã de Kuroko no Basuke, e não escondo isso de ninguém! Eu já falei disso aqui no blog e quem assiste meus vídeos no YouTube vê que não canso de falar do quão apaixonada sou pelo Aomine. #AomineéAmor

Pois bem, no Crunchyroll tem as três temporadas da animação, e recentemente saíram três filmes que resumem a história (apesar de ter algumas cenas extras). Só que ano passado saiu um novo mangá, o “Kuroko no Basuke – Last Game“, e aquela deprê básica de ter acabado uma das minhas séries favoritas ganhou fôlego extra quando apareceu uma história onde toda a Geração dos Milagres voltava a jogar junta!

E então veio a notícia da adaptação, que eu estava meio cética. Só que quando saiu o teaser da nova animação, eu pulei, pulei e pulei!

Na história a Geração dos Milagres + alguns outros membros de outras escolas (como o Kagami) se juntam para um jogo contra o time americano Jabberwock, que humilha os antigos companheiros de time dos garotos. Os jogadores americanos são bem esnobes, e o time Vorpal Swords é criado para a revanche contra eles, e a a Geração dos Milagres tem seu jogo mais difícil da vida!

Os personagens do Vorpal Swords a gente conhece. Mas e os personagens do Jabberwock? Só pelo mangá mesmo. E na mangá eles são incrivelmente babacas, vamos ver no anime como eles se comportarão!

Aí nessa semana o canal do Kuroko no Basuke no YouTube lançou um vídeo promocional de um minuto com a música do filme, que será do GranRodeo (como foram 6 das 7 aberturas de Kuroko no Basuke).

A filme sai dia 18/03 no Japão, e eu tô doente para que o Crunchyroll seja lindo e coloque o filme o quanto antes! Estou extremamente ansiosa para vê-los todos juntos, mais maduros, jogando juntos! ♥

E o mais legal é que junto com um novo filme vem novas mercadorias. E eu espero conseguir coisas lindas do Aomine – o que já estou na luta, porque ele é um dos mais populares.

Que ano bom este de 2017 para ser fã de anime! Só tem coisa boa vinda por aí!

Alguém mais animado para ver?

Beijo!