livrodecolorir-mulhermaravilha-feat

Olá, gente!

Este ano de 2017 é o ano da Mulher Maravilha, não tem jeito! Com a proximidade do filme, e também pela heroína ter completado 75 anos, tem mercadoria pra caramba saindo. E a gente ama, não é?

Uma rápida pesquisa aí pela internet e a gente acha um montão de coisas legais. E na minha viagem para os Estados Unidos eu encontrei muita coisa legal de uma das minhas personagens preferidas dos quadrinhos. E uma delas me chamou muito a atenção e veio morar na minha casa imediatamente: o livro de colorir da Mulher Maravilha.

Eu sei, você pode falar que é algo que é bem ultrapassado, mas eu simplesmente não consegui não trazer para minha casa. Eu adoro pintar, acho que é uma terapia para aqueles dias que você se sente mais cansado de tudo, sabe? Pelo menos para mim ele limpa muito a mente, me sinto mais relaxada depois de gastar alguns minutos colorindo.

livro de colorir da mulher maravilha

O livro:

O livro tem 80 páginas, sendo 15 delas páginas coloridas. Só por essas páginas coloridas já vale a compra, já que traz capas icônicas em alta qualidade de impressão.

Entre as páginas para colorir, tem de tudo um pouco. Tem as capas iguais às que estão disponíveis em papeis coloridos, tem página com várias logomarcas, desenhos individuais da Mulher Maravilha – em diversas fases e com diversos uniformes. Ou seja, tem de tudo um pouco! Tem os desenhos mais bem elaborados e os desenhos mais simples. Então vai para vários níveis de paciência! Ahaha

Uma coisa que eu não gostei no livro é que, como a maioria dos livros de colorir, se você usar alguma canetinha ou apertar mais o lápis de cor, ele vaza para o outro lado. Então vale aí redobrar a atenção na hora de se jogar nas cores.

Mas não preciso nem dizer que eu amei, né? Comecei pela contra-capa, pintando meu livro de colorir da Mulher Maravilha com as cores que mais remetem à heroína, enquanto penso se vou ter habilidades artísticas o suficiente para pintar as capas maravilhosas que recheiam o livro todo.

livro de colorir da mulher maravilha

Onde garantir o seu:

Eu comprei na loja Think Geek, em Nova York. Comecei a caçar aqui no Brasil para venda, e para felicidade geral da nação geek eu achei no site da Amazon Brasileira! ♥

Para comprar o seu é só clicar aqui. Ele demora um pouco para chegar, mas vale muito a espera! E o preço eu achei bem ok – ainda mais por nos EUA ele custa US$11, sai quase o mesmo preço!

E aí, alguém vai garantir o seu?