DaniPolisTVMelissa

[VÍDEO] Melissa Ladyless

melissa ladyless
Vamos falar de Melissa Ladyless hoje?

A Melissa Ladyless não me conquistou muito de primeira – eu coloquei a rosa/bege no pé e achei muito feia. E tudo mudou quando eu vi a vermelha – e aí sim o sapato ficou interessante. Então pude comprovar: dentre os modelos da Melissa Mapping, a Melissa Ladyless talvez seja a que mais mais “muda” de aparência conforme a cor. Sim, porque em cada cor a Ladyless parece ser um modelo completamente diferente.

Uma coisa que sempre chama a atenção na Melissa Ladyless é que a ponta do pé mal aparece no sapato, dando a impressão de que ele está maior do que realmente é, e se pega um número menor o pé fica lá na frente, mas o sapato fica apertado. Gente, isso é proposital! Como a Melissa Ladyless tem o bico quadrado, ela é mais socialzinha e por isso alonga o pé, então os dedos mal aparecem porque essa é a ideia mesmo. Eu achei isso muito legal.

Mas o povo quer saber: a Melissa Ladyless é confortável? Tem que ser o mesmo número? Não é incômoda para andar? Essas e muitas outras dúvidas respondidas no vídeo. Então corre para ver mais detalhes!

Não esqueça de se inscrever no canal e receber todo nosso conteúdo em primeira mão!
É simples: só clicar aqui.

 

Daniele Polis
Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Adoro comidinhas, bons drinks, coisas geeks e sempre sonhei em ser uma princesa Disney. Também escrevo no Trippolis.

Deixe uma resposta