melissasatchel-fb

Olá, gente, tudo bem?

Se você me acompanha nas redes sociais (se ainda não segue, corre para seguir!) viu que eu ganhei um presente muito especial e exclusivo: a Melissa Satchel, a nova bolsa da Melissa em parceria com a The Cambrige Satchel Co.

Essa cor é exclusiva e edição limitada, e foi lançada hoje de forma meio inusitada: em um Fashion Mob em pleno London Fashion Week! Sim, um grupo de oito garotas começaram a desfilar com suas roupas no estilo anos 90 com a Melissa Stellar nos pés e a bolsa Satchel à tira-colo.

melissasatchel-fashionmob

Fato é que sempre que a Melissa lança alguma novidade, rola sempre aquela curiosidade do “como será que é?”. E já que eu ganhei a bolsa para comemorar essa super parceria (honra ter sido uma das primeiras a tê-la!), vou mostrar mais para vocês como é a Melissa Satchel.

Para quem não conhece, a The Cambrigde Satchel Co é uma marca super renomada em bolsas. Foi ela quem fez esse modelo Satchel, que a gente conhece bem e que ganhou muitas versões no decorrer dos anos. Elas são bem populares, bem famosas e super atemporais.

A Melissa Satchel é igualzinha à Satchel 11, um dos modelos mais famosos da marca. Só que com uma diferença: ele é feito de plástico. Então vegetarianos e veganos podem agora estar na moda com uma bolsa 100% Vegan, o que, acredite, muita gente comemorou.

Melissa Satchel

A Melissa Satchel mede cerca de 27cm de largura por 22 cm de altura e traz os mesmos detalhes da Satchel 11. Até mesmo as gravações “Cambridge” nas fivelas, mostrando que aquele é um produto mesmo original. E uma coisa que eu gostei também é que ela tem vários furos na alça, tornando um modelo que se ajusta bem à pessoas de todas as alturas.

Essa exclusiva é a Furta-Cor, que hora puxa para o lilás, hora para o azul, dependendo da luz. Cabe ressaltar que nessa cor a bolsa é meio transparente, mostrando (de leve) o conteúdo de dentro.

Outra coisa que me chamou muito a atenção: o espaço! Cabe muita coisa dentro dela, é impressionante. Coloquei como referência alguns objetos que sempre levo comigo na bolsa e ainda sobrou espaço. Ou seja, a Melissa Satchel vai ser aquela sua amiga para todas as horas.

melissasatchel-conteudo

Já quero a minha!

Então é bom correr: as quantidades nessa cor são limitadas, e estão sujeitas ao estoque. A Melissa + Satchel está à venda na Loja Melissa (aqui) e em breve estará à venda na Galeria Melissa São Paulo.

Quem mora na gringa pode comprar ou na Galeria Melissa Londres ou no site da Cambridge Satchel, que envia para todo o mundo.

Não sei se gostei dessa cor…

Não se preocupe! Essa bolsa virá em outras cores, e será vendida em todos os Clubes do Brasil. Foram divulgadas as cores preta e vermelha, mas eu sei que tem outras vindo por aí.

O valor é de R$300 no Brasil, o que não é tão caro considerando-se que é uma bolsa super renomada mundo afora.


E aí, quem vai correr para garantir a sua? O que vocês acharam da cor? Eu estou doida para ver as demais cores, incluindo a dourada da ação do Dia do Cliente ♥

Deixem seus comentários!

Beijos.