aplicativodamelissa-melissaswap-feat

Oi, gente!

Em semana de evento mara na Galeria Melissa (não viu ainda? Corre aqui para ver!), temos mais novidades chegando! A Melissa finalmente ouviu nossas preces e lançou um aplicativo da Melissa, o Melissa Swap!

Não tá entendendo? Então vem comigo que eu vou mostrar mais sobre ele para vocês.

O que esse aplicativo faz?

Aplicativo da Melissa Melissa Swap
Muitas coisas. O principal delas é: ele conecta Melisseiras.

Nele você consegue criar seu perfil, usando dados, por exemplo, da cidade e o número do calçado. E pelo mapa disponível dentro do aplicativo, você consegue encontrar outras melisseiras ou até mesmo o Clube Melissa mais perto de onde você está.

Dá até para conversar com outras meninas pelo aplicativo. Um jeito mais fácil de se conectar com quem divide esse mesmo amor com você.

Seu perfil de Melisseira

Aplicativo da Melissa Melissa Swap

Aqui está das coisas que achei mais interessante no aplicativo. Na sua página do perfil, você consegue encontrar três abas: Eu Tenho, Eu Quero e Eu Vendo.

Em cada aba dessas você consegue montar uma lista de modelos que mostra um pouco do seu perfil:

Eu Tenho: aqui você consegue colocar os modelos que você tem, de acordo com a biblioteca disponível dentro do aplicativo.

Eu Quero: aqui você consegue colocar os modelos que você quer, também de acordo com a biblioteca disponível dentro do aplicativo. O que gostei bastante é que quando você vai colocar o modelo, ele avisa se tem alguém vendendo o modelo que você procura!

Eu Vendo: aqui você consegue colocar os modelos que você quer vender, de acordo com a biblioteca disponível dentro do aplicativo. E eu achei essa parte super incrível!

Você consegue subir muito fácil os modelos que você tem para venda, dentro do próprio app. Você consegue até subir fotos reais dos modelos que você tem, e consegue até mesmo dizer se aceita troca por alguma outra Melissa. Quão legal é isso?

aplicativodamelissa-melissaswap-venda

O aplicativo está bem leve, e roda muito fácil. O que senti falta, por enquanto, são de modelos mais antigos, aquelas raridades que a gente é doido para encontrar e não acha nunca (tipo a Melissa Zaha Hadid ou a Glam + Mulher Maravilha). Eu acredito que os modelos devem ir entrando aos poucos. Até porque tenho uns modelos antigos para desapego que devem fazer a alegria de alguma colecionadora ♥.

Eu quero, onde baixo?

O aplicativo da Melissa está disponível para iOS e Android, e você consegue baixar facilmente nas lojas de aplicativo, mas vou deixar os links aqui embaixo para quem quiser já baixar direto:

Link para Android
Link para iOS

E aí, quem vai se jogar nessa novidade?

Beijos!