Olá, gente, tudo bem?

Algumas pessoas me disseram que estavam com saudades dos meus reviews de Melissa, por isso resolvi voltar aos poucos trazendo os meus modelos queridinhos de algumas coleções.

E hoje o modelo escolhido é a Melissa X-boot!

Melissa Xboot

Quando eu vi as primeiras imagens da Melissa Dance Machine, o primeiro modelo que me chamou a atenção foi a Melissa X-boot. Eu achei a minha cara – e fiquei feliz que outras amigas que a viram também acharam. Aliás, eu devo confessar que ultimamente tenho preferido os modelos mais diferentes da Melissa do que os tradicionais.E acho que a X-boot nesse sentido, veio com um design totalmente diferente.

A X-boot leva um pouco do conceito da ankle boot, a bota no tornozelo, e é aberta, mas nem tão aberta assim. Esse modelo parece ser bem fechado, mas na verdade atrás ele tem um zíper que permite que você calce o sapato com facilidade.

Quanto à numeração… Bem, eu calço , mas para sapatos mais fechados ou que eu posso usar com meias sempre pego um número maior, para me sentir mais confortável. Eu experimentei a X-boot 37 e achei bem justa, então escolhi a 38 que ficou um pouco mais larga, mas não ficou solta no pé.

Melissa Xboot

Quando eu bati o olho na branco bicolor, apaixonei. Sou apaixonada por sapatos bicolores, em especial esses mais pontudos (que minha mãe fala que é de bruxa) que alongam o pé e afinam a silhueta, então não tive dúvidas na hora de escolher o meu. Algumas pessoas estranham ver o pé, já que ela é recortada em cima e nas laterais, mas eu não me importo. Se esse for o seu caso, vale usar com meia.

Se você achou linda, mas não sabe como combinar, aqui tem um sugestão de roupa que usei, compondo com meia-calça e vestido, embora eu já tenha usado com calça, com shorts e muitas outras combinações.

Melissa Xboot

Considerações finais:

A Melissa X-boot entrou na minha lista de Melissas preferidas! Eu já usei tanto (ela já foi até viajar comigo!) e com tantas combinações diferentes que deixam cada look um look completamente diferente.

Eu pensei que pudesse ter problemas com ela na hora da composição das roupas por ela ser bicolor, mas me enganei. Como tenho muitas roupas pretas e vermelhas, o trio vermelho-preto-branco cai super bem. Além disso ela é extremamente confortável e deixa os pés muito elegantes.

Aprovadíssima!

Cartela de Cores: branco/preto fosco, preto/cinza marmorizado e preto/preto flocado.
Preço: R$190,00

E ai, alguém tem a sua já?

Oque acharam do sapato?

Beijos