101em1001-pt3

Oi, gente! Olá, maio!

Bom, vou considerar que maio começou hoje porque hoje é o primeiro dia útil de maio. E começamos com meta do 101 em 1001 cumprida! Oba!

Ir para Baltimore era um desejo que eu tinha há muitos anos. A cidade, em si, não é lá muito atrativo para muitas pessoas, mas para a minha história com o Dre ela teve um significado todo especial. Então nada mais justo do que querer conhecê-la de perto, né?

E esse dia aconteceu! No dia 20 de abril, para ser mais exata. Um dia depois do meu aniversário.

No final a cidade me surpreendeu. Eu gostei muito de lá! Tem muita coisa interessante para quem gosta de esportes e cultura geek (sabia que a casa do Frank Underwood fica em Baltimore?), e a sensação que me deu é de que precisava ter ficado mais tempo. Mas agora tenho um bom motivo pra voltar, né?

Baltimore

Acho que nessa foto dá pra ver a felicidade da pessoa em riscar mais um item da (imensa) lista de desejos de viagem! É de dar pulinhos mesmo, até porque o pessoal do Visit Baltimore foi um amor com a gente a viagem toda! ♥ Com certeza contribuíram para tornar da viagem algo ainda mais inesquecível.

Com essa mais uma meta se foi na lista, mas confesso que estou meio desapontada com meu desempenho no cumprimento das metas – em seis meses essa é apenas a segunda! Isso significa que tenho muito mais a correr atrás, porque a vida não pode parar, né?

Você pode conferir aqui e acompanhar meu progresso junto comigo!

E que venham mais metas!