Meu Diário

Metas 2018

metas 2018
Oi, gente, tudo bem?

2018 chegou já tem alguns dias, mas só agora consegui ter tempo de publicar as minhas 10 metas principais para este ano.

Ano passado eu fiz essa lista de metas, e o resultado é que consegui cumprir metade delas – e assumo a minha culpa por ter sido meio relapsa em uma parte das metas não cumpridas.

Como eu disse no balanço final de 2017, eu deixei minha saúde de lado ano passado, e neste ano não quero fazer isso. E não falo só da saúde física (que tá bem em falta), mas também da mental, que é tão importante quanto a do corpo.

Como o livro de 2017 já fechou, é hora de escrever novos capítulos no livro de 2018! Então para isso estamos aqui, para escrever as novas dez metas e no final do ano fazer aquele balanço do que foi alcançado e do que fiquei devendo.

Vamos lá?

METAS 2018

1. Voltar a jogar basquete (mesmo)
2. Fazer um curso de fotografia
3. Ir para a Disney World conhecer a área de Toy Story
4. Ler 15 livros
5. Conhecer um novo país
6. Chegar aos 2 mil inscritos no YouTube (faça sua parte e me ajuda clicando aqui)
7. Viajar com a minha mãe
8. Conhecer 5 novas cidades
9. Ficar 1 mês sem fritura
10. Comprar uma câmera nova

Se você quiser ver quais metas eu cumpri e quais não cumpri + mais detalhes das minhas metas deste ano, você vai ter que ir lá no canal acompanhar o vídeo. Aproveita e se inscreve para me ajudar a atingir uma meta, que está na mão de vocês! ahaha

Daniele Polis
Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Adoro comidinhas, bons drinks, coisas geeks e sempre sonhei em ser uma princesa Disney. Também escrevo no Trippolis.

Deixe uma resposta