wishlist

Olá, gente!

Coquetel da Melissa Mapping batendo aí na porta, e então vem aquele dilema: o que eu vou comprar primeiro? Dessa vez eu resolvi me organizar e criei a minha wishlist com meus cinco modelos preferidos da Melissa Mapping, aqueles cinco que mais me fizeram bater o coração.

A Melissa Mapping está trazendo arquitetura, geografia e as barreiras do mundo, e nunca uma coleção da Melissa esteve tão internacional – na inspiração, nos nomes, em tudo! Alguns nomes estão até meio difíceis de falar! ahaha

Mas vamos ao que interessa: os meus modelos preferidos, e um pouquinho deles!

melissa mapping

#1 Melissa Kazakova

Se eu pudesse escolher só uma Melissa da coleção toda para ter, seria a Kazakova, de olhos fechados. A dúvida principal ficaria por conta da cor mesmo, afinal ela veio em cores lindas!

A Kazakova foi inspirada na cidade russa de mesmo nome, mas Kazakova também é o sobrenome de uma das maiores contorcionistas do mundo, Irina Kazakova. Achei muito adequado, porque se tem uma coisa que essa Melissa tem é flexibilidade.

O que me ganhou nesse modelo é a cara boneca que ela tem, porque eu amo sapato boneca! ♥

#2 Melissa Dubrovka

Mais uma russa que ganhou meu coração – Dubrovka é uma palavra russa para lugares inabitados.

Eu dei pulinhos quando vi Dubrovka: eu amo Oxford e quando vi uma nova versão desse estilo de sapato da Melissa, com um saltinho médio do amor em cores lindas, eu fiquei muito feliz! É um sapato atemporal, que você vai poder usar por anos e anos.

#3 Melissa Shibuya

Shibuya é o meu bairro preferido de Tóquio, porque é o bairro da modernidade, das compras e de tudo que acontece de novo na capital do Japão! Eu amo aquele lugar. ♥

O que mais gostei na Melissa Shibuya é que você “encaixa” o pé dentro dela, fazendo com que o pé não escorregue. É uma Melissa que já andou sofrendo bullying internet afora, mas é um dos meus modelos mais preferidos da coleção.

#4 Melissa Broadway

A Broadway tem o nome da rua da nova Galeria Melissa Nova York e a inspiração está nos anos 60, com destaque para o fecho redondinho.

Ela tem um preço bem bom, mais barata que a Flox, que é um dos meus modelos preferidos, e é tão molinha que parece que você está descalça.

Sem contar que essa rosa está demais!

#5 Melissa Koenji

Koenji também um bairro de Tóquio, que tem esse nome devido aos templos no local e que se misturam entre casas de alvenaria. E por isso a Melissa Koenji traz o balanço do moderno (solado que lembra concreto) e do antigo (as tiras finas que lembram as sandálias dos sacerdotes dos templos).

E essa mistura da Koenji foi o que mais me ganhou, especialmente na vermelha que é fosca.

Extra: Melissa + Baja East

Coloquei como extra porque ainda não sei os nomes dos modelos, mas já falo dois deles que quero: a botinha de cano média e a bolsa que são incríveis, com textura de píton! Ainda não se tem muitos detalhes sobre nomes e preços, mas o que sabemos é que queremos, não é mesmo?

Esses modelos vão ser bem complicados para escolher as cores, afinal todas elas estão lindas! Eu acho que vou querer todas para não ficar em dúvida (e que nossa senhora do cartão de crédito ajude!) ahaha.


E aí, quais os modelos são os favoritos da coleção? Já sabem? Vou adorar saber!