Olá, gente!

Uma das principais reclamações de quem usa Melissa sempre foi: “ela tira o esmalte do pé”. Eu mesma cansei de ter as unhas dos pés borradas por causa dos sapatos de plástico. Eu sei de casos de gente, inclusive, que parou de usar Melissa porque as unhas nunca duravam.

Finalmente a Melissa criou uma solução para o problema! E está no mercado desde o começo o mês o extra brilho da Melissa, o Oh My Nails!


Extra Brilho da Melissa

O Oh My Nails promete acabar com aquele problema de unhas dos pés arruinadas pelo atrito com o plástico dos sapatos. Isso foi um negócio que sempre me incomodou, sempre ficava um “buraco” na unha do dedão, por causa desse atrito. Com alguns sapatos eu ainda usava aquela meia de sapatilha, mas incomodava, claro.

Sim, eu sei que as Melisseiras tinham já dado o seu jeitinho para evitar que isso acontecesse – eu comecei a usar o extra brilho da Colorama, mas já troquei pelo extra brilho da Melissa. O motivo? Não, não é porque “é da Melissa”, mas sim porque ele seca muito mais rápido do que o da Colorama.

Além da secagem mais rápida (eu tinha que ficar muito tempo com o pé sem sapato, para secar bem), outra coisa que me pega é o cheiro. O Oh My Nails não tem o cheiro exato da Melissa (pelo menos eu não achei!), mas tem um cheiro melhor, um cheiro que não é de esmalte sabe?

Quanto à durabilidade: estou com o meu há uma semana e não tem absolutamente nada do que reclamar! Parece que fiz agora meus pés, e já coloquei várias Melissas que sempre tiraram meu esmalte.

extra brilho da Melissa

Eu quero!

O extra brilho da Melissa está à venda nos Clube Melissa de todo o Brasil, e em breve também estará disponível na Galeria Melissa São Paulo. Na loja online também estava disponível, mas já se esgotaram. Todo caso, é bom ficar de olho 😉

O preço é meio salgadinho, R$18 o vidrinho de 8ml. Apesar de meio caro, eu acho que acaba compensando: um vidrinho vai durar muito, porque ele rende bastante!

E aí, quem já garantiu o seu? O que vocês acharam?

Beijos