Políticas de Publicidade

Obrigada pelo interesse em anunciar no Blog Dani Polis!

O blog está no ar desde 2008, com o objetivo de compartilhar com leitores do mundo inteiro, sobre diversos temas. Já fomos destaque na mídia em algumas oportunidades em diversos segmentos, como você pode ver aqui.

O objetivo deste blog é compartilhar e dividir informação com quem lê os posts aqui feitos. Nenhuma informação aqui publicada sobre nenhum produto, marca ou experiência aqui postadas são desconhecidas – todos os serviços, lugares e meios foram testados para serem escritos, todos os produtos aqui publicados também são de marcas que eu uso e aprovo. A opinião aqui expressada é a opinião desta que escreve, que antes de tudo é consumidora como todos vocês, e que procura a mesma transparência e verdade que você quando busca um produto.

Algumas informações importantes sobre as práticas deste blog:

  • Este blog aceita convite para eventos, congressos e presstrips, ficando à cargo da equipe do blog o conteúdo editorial sobre o local, evento ou destino. Prezamos demais pela liberdade de expressão e pelas nossas experiências próprias.
  • Toda a publicidade será sinalizada como tal, através de imagem e palavra chave (veja aqui alguns exemplos). Trabalhamos com total transparência com nossos leitores, e nos comprometemos sempre com a clareza.
  • Reviews de produtos e/ou serviços oferecidos como cortesia serão publicados somente caso a equipe do blog aprove. Não indicamos sobre algo que não nos agradou. Blog é pessoal, e a nossa opinião aqui é soberana.
  • Não trocamos ou vendemos links. Além de anti-ético é proibido. Se você tiver alguma dúvida sobre esquemas de links, é só clicar aqui.
  • Toda cortesia será sinalizada como tal. No meio de blogs é muito comum ganhar produtos ou cortesias, e achamos necessário passar para todos os leitores sinalizar esta informação, juntamente com informações de compra, preços e afins.

Para anunciar ou obter maiores informações, por favor mande um e-mail para contato@danipolis.com ou acesse aqui.