Rose Gold Ears
Olá, gente! Vamos falar das Rose Gold Ears?

Parece que à cada mês temos algo que vira hit na Internet. Depois do frappuccino de unicórnio do Starbucks, agora parece que é a vez das orelhinhas da Minnie em rosa dourado virar febre nas redes sociais e nos sites. E não sou eu quem estou falando – está na Allure, na Cosmopolitan, no Buzzfeed

Acontece que calhou de eu estar no parque no começo do mês e eu, sem saber, entrei nessa do item Disney do momento. Eu queria comprar a orelha da Minnie porque minha ideia é ter uma de cada parque (já tenho a da Disneyland Paris e a da Tokyo Disney Sea), então eu queria algo diferente para a coleção ficar mais bonita. E quando eu vi a rose gold, que é uma das nuances que mais gosto na vida, eu não tive nem dúvidas – peguei ela e fui para o caixa. Fiquei pobre? Fiquei, afinal ela custou US$24,99 + taxas. Mas fui uma pobre feliz pelos Magic Kingdom.

rose gold ears

E como não concordar que elas super combinam com o Magic Kingdom? Parece que essas orelhinhas foram feitas para brilhar na frente do castelo! E elas brilham muito tanto de dia como de noite (e por favor, ignorem a cara de acabada!), ou seja, vão bem com qualquer luz.

As orelhinhas são feitas de paetês em toda extensão, exceto pelo laço que tem um brilho furta-cor, o que dá uma bela composição. Na mesma loja tinha uma versão de paetês das orelhinhas tradicionais – orelhas pretas com laço vermelho e branco, lindas também!

Eu comprei a minha na Emporium, no Magic Kingdom, mas pelo que andei lendo na Internet elas estão esgotadas nos parques – e sendo 100% sincera não lembro de ter visto nem no Hollywood Studios e nem no Animal Kingdom, senão teria comprado sem pensar! Não há previsão de quando elas voltam para as lojas, embora a Disney tenha dito que irá fazer reposição em breve.

rose gold ears

Quem diria que essas rose gold ears iriam fazer sucesso? Eu fico feliz por ter tido a oportunidade de garantir a minha, que está linda acompanhando as outras duas no meu escritório. ♥

E você, o que achou dessa febre?

Beijos!