Na Internet

Sorvetes Temáticos da Blue Box

Sorvete temático

Oi, gente, tudo bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês uma coisa que me deixou completamente apaixonada: sorvetes temáticos que dão até dó de comer! ♥

Eu sou a louca do sorvete. Sempre que visito um lugar novo, a primeira coisa que quero fazer é experimentar o sorvete local, para saber como é. Melhor ainda se tiver sabores sazonais ou exclusivos da região. Entre os exemplos de sorvete diferente que já tomei, estão cajá, jabuticaba, caqui e cerejeira (sim, a planta!).

E não tem essa de precisar estar calor ou frio não – para mim todo dia é dia de tomar sorvete.

E se um sorvete pode ficar ainda melhor, é ele ter aquela apresentação linda que parece uma obra de arte. Em NY nós fomos em um incrível (olha as fotos da Glena e das Fernandas aqui), e quando eu vi na Internet sobre as obras de arte que a Blue Box Yum faz, fiquei apaixonada!

São sorvetes coloridos e cheio de coisas, e todos eles temáticos. Eu não preciso nem dizer que amei demais os de Card Captor Sakura e Sailor Moon, né? Difícil até escolher qual deles eu iria querer, porque os dois são lindos demais!

sorvete temático

A má notícia? Esse sorvete está do outro lado do mundo – mais precisamente em Taiwan. Então se você estiver com planos de ir para aqueles lados, não deixe de provar. Eu, pelo menos por enquanto, vou ficar só na vontade mesmo. Ou será que teremos uma versão brasileira em breve?

Quer ficar babando nessas belezas? Então só seguir eles no Instagram e no Facebook.


Fotos:Reprodução – Instagram @blueboxyum


Daniele Polis
Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Adoro comidinhas, bons drinks, coisas geeks e sempre sonhei em ser uma princesa Disney. Também escrevo no Trippolis.

Deixe uma resposta