BelezaFeatured

Conhecendo a Stephen Knoll New York

stephenknollnewyork

Oi, gente, tudo bem?

Não é segredo para ninguém que eu adoro testar coisas no meu cabelo, né? Como eu pinto meu cabelo desde os 15 anos (e boa parte deles com tinta fantasia, ou seja, essas cores loucas!), adoro ver o que o mercado tem de novo para quem coloca química no cabelo.

Recentemente fui convidada para conhecer a linha do Stephen Knoll New York (quem me acompanhou no Instagram já viu! Se você não me segue, corre no @danipolis) e eu estava bem animada, já que o Stephen Knoll já foi responsável pelas madeixas de ninguém menos que Cindy Crawford, Kim Basinger e a rainha Noor, da Jordânia – todas mulheres de cabelos lindos.

A marca tem os produtos fabricados no Japão (cosméticos japoneses ♥) e tem a curadoria o próprio Stephen. Os produtos que estão à venda no Brasil são importados de lá, então pode esperar a mesma qualidade de lá de fora.

E o mais legal dessa linha que chegou ao Brasil agora é que eles trazem o conceito de “cuidados profissionais em casa”, o que eu particularmente amo! Não é sempre que dá para ir no salão, na correria do dia a dia, né?

Bom, chega de enrolação e vamos ao que eu achei do produto.

O que eu usei, afinal?

Foram vários produtos da marca.

Começou pela lavagem do cabelo com xampu e condicionador da linha Stephen Knoll Color Repair, que é feito para cabelos coloridos. Ela promete reparar danos, selar cutículas, proteger os fios e manter a cor por mais tempo, e com mais brilho.

Em seguida, antes da escova, foi utilizado o Nuance Arrange Treatmen, um creme de pentear para cabelos lisos, porque eu tenho progressiva no cabelo. Esse creme serve para proteger do dano do calor que é provocado pelo uso de escova, chapinha e babyliss. Seguida veio o leave in, o Color Shining Essence que é para cabelos coloridos e promete manter a cor por mais tempo.

Feita a escova, hora de finalizar com o Deep Repair Serum , um serum nada oleoso que serve para proteger ainda mais o cabelo.

Stephen Knoll New York

E o que eu achei?

Confesso que estava bem reticente com a promessa do brilho para cabelos coloridos, já que essas linhas são sempre para cabelos loiros ou ruivos, e o meu passa bem longe disso. A cada passo foi explicado para o que servia determinado produto e como aplicar. Nada super elaborado, gente, coisa simples que a gente consegue fazer em casa mesmo.

Depois do cabelo seco deu para ver bem o resultado final: incrível! O meu cabelo ficou com uma leveza incrível, mesmo eu tendo fios grossos e muito cabelo. O roxo ficou super destacado, com um brilho que parecia que eu tinha acabado de pintar, mesmo eu já tendo colorido há quase um mês.

E se engana quem achou que só foi efeito de salão – depois de duas lavagens em casa, sozinha, a maciez e o perfume ainda continuavam no cabelo, como se eu tivesse acabado de sair do salão. Sério, foi uma das melhores marcas que já usei na minha vida! Estou completamente apaixonada.

E eu devo confessar que adorei que o próprio Stephen Knoll veio para o lançamento da marca no Brasil, e conferiu de perto todos os resultados de todo mundo que testou os produtos lá no espaço.

Stephen Knoll New York

Adorei! Onde encontro?

Se você morar em alguma dessas cidades, você encontra em pontos físicos:

    1. São Paulo: Perfumarias Kemmy, Perfumaria Maria Madá, Perfumaria Nikkey, Beleza na Web, e KV Beuty
    1. Brasília: Hélio Instituto de Beleza, e H.Ex
    1. Rio de Janeiro: Perfumarias Le Parfum, Época Cosméticos, Perfumaria Old Free, Perfumaria Free Port.

Se você não mora nessas captais, ou prefere comprar em lojas virtuais, várias delas vendem, incluindo a Beleza na Web. No Buscapé você consegue comparar os preços e ter uma noção legal. Clique aqui para conferir.

E aí, o que acharam? Quem mais doida para testar?

Beijos!

Daniele Polis
Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Adoro comidinhas, bons drinks, coisas geeks e sempre sonhei em ser uma princesa Disney. Também escrevo no Trippolis.

Deixe uma resposta