Se teve uma coisa que parou as fashionistas do mundo inteiro no final do ano passado foi o lançamento do sapato de Christian Louboutin inspirado na Cinderela.
Desde que foi anunciado ele é notícia, especialmente porque este sapato em específico não poderá ser comprado, porque não estará a venda. E ele é de uma das princesas mais famosas de todas, a Cinderela. Que mulher nunca sonhou em ser uma princesa?
Eu vou confessar que pelo croqui não me animei muito, mas claro que eu paguei minha língua depois.
Mas é aquela coisa, né? A gente não sabe mesmo como é até ter na frente, poder ver com os próprios olhos.
No final a gente foi na Harrods ver os vestidos das Princesas Disney e acabou que veio a grande surpresa: o tão falado sapato estava lá, lindo e brilhante em uma redoma de vidro. Juro, fiquei encarando por alguns minutos, sem reação nenhuma, desejando aquele Louboutin como nunca desejei nenhum outro.
Fala se você também não babaria nele se o encontrasse pela frente?
Juro que foi difícil tirar os olhos dele e dar adeus. Até o Dre falou que era bem bonito, e olha que ele geralmente não gosta de sapatos com apliques. Eu também não sou lá fã de apliques, para eles virarem de uma peça linda para uma peça de passista de escola de samba não precisa de muito. Mas se tem uma coisa que Louboutin sabe é o que faz. E faz bem!
Os vestidos e os sapatos expostos nas vitrines da Harrods não estavam à venda, por nenhum preço. Ainda bem, fez com que eu ficasse mais conformada em não poder ter aquele Loubie! ahaha
Eu achei lindo e claro que queria, mas ele foi feito em uma tiragem mega exclusiva e somente algumas mulheres afortunadas poderão dizer que tem um. Invejinha!
Beijos.