Esse é meu novo vício. Como todo vício é ruim, claro, mas olha minha cara de quem se importa (se pudessem ver, veriam um sorriso debochado). O seriado é ótimo, e a Gossip Girl é tudo na vida de uma pessoa curiosa e bem informada.
Assisti um ou dois episódios na Warner e amei logo de cara. Fofoca, gente bonita e rica. É tudo que a gente gosta. Quando se alia à baixaria, melhor ainda!
Abaixo segue uma descrição, como na capa dos Livros.
“Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiper-chiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em Gossip Girl iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados. Todos moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com a vista para a Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e não têm muito com o que se preocupar: podem beber à vontade, contanto que não deixem seus pais constrangidos; são inteligentes; têm toneladas de privacidade e, no máximo, ficam um pouco nervosos quando o assunto é sexo ou decidir em qual universidade irão se inscrever. Mas tudo com muita classe, of course.
Considerada a Sex And The City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, com mais de um milhão de exemplares vendidos. Os fãns de Segundas Intenções , The OC, Gilmore Girls e muitos outros filmes e séries de TV vão se deliciar com a alta dose de drama. Romance, intriga e, claro, fofoca. O que torna esta série tão real é que sua autora, Cecily von Ziegesar, foi criada na alta-roda nova-iorquina e foi aluna dos mais chiques colégios da cidade, convivendo com pessoas tão requintadas, elegantes, fúteis e divertidos como os personagens que criou. Atualmente, ela escreve outros livros da série enquanto cuida dos filhos. ”
Eu não preciso nem dizer o quanto estou viciada, não?
Em uma semana li quase 2 livros inteiros (são 12 no total), e o livro é ainda melhor que a série de Tv! Bendita seja a falta de censura na arte escrita, porque ela deixa tudo ainda mais interessante…
No mais, é isso.
E para você que me ama
XOXO,
Gossip Girl