Impala Divas – Coleção 2009

por Daniele Polis
Estreando a sessão Beleza: Coleção Outono/Inverno Impala Divas 2009.

Essa coleção está sendo o assunto do momento no assunto manicure. Também, pudera: nunca um esmalte foi tão procurado. Tão requisitado a ponto de a fabricantes não ter mais em seu estoque para repor a demanda dos comerciantes. O nome dessa revolução? Nossa bonequinha de Luxo, é claro. Audrey Hepburn.

Depois de passar por alguns blogs (como o Onciinha e o Garotas Estúpidas), tomei conhecimento dessa coleção (e claro, babei pelo Menta da Chanel – ou melhor, Jade – que estou torcendo loucamente para que seja trazido ao Brasil, muito embora eu vá para o exterior em breve e terei que trazê-lo!). Não preciso nem dizer que amei, né? O mais aclamado e falado de todos era o Audrey, que as pessoas estavam com certas dificuldades para encontrarem.

Pois bem. Minha meta foi achar o Audrey. E advinha? Realmente encontrá-lo foi uma Odisséia!

impaladivas

Comecei pela Americanas, que tem uma grande variedade nesse assunto (claro que não chega nem aos pés da Ikesaki, mas quem não tem cão, caça com gato!) e então conheci uma grande parte da coleção. De cara, me apaixonei pelo Jackie (Jacqueline Kennedy), e sem pensar já peguei. Ele, inclusive, é o que estou usando hoje. Foi o primeiro que vi, e pela sua cor única foi o que mais me chamou a atenção. Minha opinão sobre ele: perfeito! Sério, chique e classudo! Uma cara moderna pelo sua cor, mas um tom muito discreto pelo tom pastel. Mais que recomendo!

Fui depois para o Armarinhos Fernando, que é uma loja enorme e que tem praticamente tudo. E tinha mesmo. Toda a coleção da Impala, exceto o Audrey e o Marylin (abrindo um ps: eu não teria coragem de usar! Muito marca-texto pro meu gosto…). Dei uma olhada procurando algo que me interessasse, e encontrei o Catherine (Catherine Deneuve). Pelo brilho me convenceu – eu tive que pegá-lo! Adoro cores marcantes, acho que elas mostram uma personalidade bem forte, e o brilho me chamou atenção. Minha opinião ²: maravilhoso! Minha mãe está com ele, passou nas unhas das mãos e dos pés, e não ficou nada over. Brilho e cor na medida certa para mulheres ousadas!

Mas é claro que eu não iria desistir. Fui na Kimie, uma perfumaria japa aqui do lado onde eu compro várias coisas importadas (inclusive minha Igora e cremes da Alfaparf), e também onde tive a informação de quem a Impala não está tendo o Audrey para repor! Segundo a gerente da loja, ele se esgotou em pouquíssimos dias, e quando fui na minha santa inocência perguntar quando chegaria, a resposta foi clara: “Não temos previsão. A Impala não esperava esse sucesso todo, e não tá tendo pra atender todo a demanda”. Meus Deus, quem diria!

O jeito foi apelar pra mamãe! Pedi à ela que procurasse o esmalte, porque eu queria muito. E então hoje, pouco antes do almoço ela me liga pedindo pra confirmar o a cor do esmalte, e o nome: repeti: lilás, e se chama Audrey. E então ela diz: “Eu achei!”. Fiquei feliz, demais! Mulher é mesmo besta assim, fica feliz por qualquer bobeira.

Estou contando as horas pra ir pra casa, tirar o Jackie que me deixou tão poderosa e colocar o Audrey, pra ficar a perfeita bonequinha de luxo. Afinal, amanhã é sexta-feira, e as festas já começam para um final de semana que com certeza vai ser muito bom – apesar de chuvoso!

Dêem suas opiniões sobre, fale se usaram ou não e se babaram pelo Jade da Chanel!

Beijos!

Crédito das fotos: unhabonitas.com.br

Acho que você também vai gostar:

Deixar um comentário