Juntos Pelo Acaso

por Daniele Polis

Mais uma vez vamos à dicas de filme! Yay!

Sábado foi dia de ir no cinema com o Dai (coisa que não fazia desde “Remember Me” ou Alice no “Pais das Maravilhas”, não lembro bem). Depois da “trágica” notícia da demissão dele na quinta, resolvemos que era noite de sair, falar besteira e dar risada.

Depois de duas longas horas de fila no Outback para comer as megas batatas com milkshake (yummy!), decidimos não nos comprometer e assistir ao primeiro filme que estivesse dfisponível para a hora que a gente quisesse. Acabou que ele era o único filme disponível na e a última sessão também.

E então vamos ver “Juntos Pelo Acaso”.

filme-juntospeloacaso

Foi estranho chegar às cegas num filme, sem ter visto trailer nem nada. Mas não me arrependo em momento algum. Se meu amigo precisava rir, esse foi o filme certo!

O filme conta a história de Holly Bereguson, uma panificadora de sucesso e que ainda não encontra o cara certo e Eric Messer, um amante inveterado. Em comum um grande casal de amigos, dos quais eles foram padrinhos. No começo do filme até mostra uma cena onde tentaram arrumar um encontro para os dois, que não deu certo. E então uma tragédia une o destino dos dois pra sempre: o casal morre e deixa a guarda da filha do casal para os dois.

E então, começar uma vida de “casado” com filho muda tudo para os dois.

Risada é mais que garantida do começo ao fim. Ele é comédia. É romance. É drama. E tem a bebê mais fofa do cinema nos últimos tempos!

Fica abaixo de trailer, e minha imensa recomendação para que vá assisti-lo!

Eu mesma to pensando em ir outra vez.

Katherine Heigl tem uma das atuações mais engraçadas de seus filmes. Aliás, ela ultimamente está em todas, né? Só tem que tomar cuidado para não virar a nova Julia Roberts – taxada por tipo de filme.

Esse vale o ingresso!

Xoxo

Acho que você também vai gostar:

Deixar um comentário