Koda Kumi

por Daniele Polis
Minha dica agora é de música.

Muita gente sabe que fiz japonês por um tempo, e que sou absolutamente apaixonada pela cultura japonesa e pelo J-Pop/J-Rock – e principalmente pelo Shibuya Style. E a cantora que mais se adequa a esse estilo maluco, e que tem umas batidas legais é a Koda Kumi.

kodakumi

Essa japa louca, que muda de cabelo como eu e é pistoleira pra caramba é super famosa no Japão – e fora dele! Não é por menos, né? Bonita, canta bem e ousada. Esse conjunto não faz muita parte da tradição japonesa, e acho que por isso chama tanta atenção.

De longe minha música favorita dela é Cherry Girl. Nem tanto pela letra, mas pela batida que a musica tem. Sabe aquelas que você ouve e quer sair dançando por ai? Essa é uma delas. Não é a toa que meu apelido é Cherry Girl para alguns.

Agora a última música dela que me deixou viciada foi uma em parceria com a Fergie, que se chama “Ain’t that Cool”. Sinceramente, do clipe não gostei muito, focam muito a Fergie e a Koda Kumi não apronta nada, sendo que aquele jeito dela de quem vai aprontar a coisa que mais chama a atenção nos clipes dela. Mas a batida, pra variar, é totalmente viciante!

Esse foto do post é do último album lançado dela, o Kingdom. A faixa que mais gosto é “Run for Your Life”, que eu acho totalmente digna.

Vou deixar uma música aqui para vocês acompanharem!

Beijos e se cuidem.

Acho que você também vai gostar:

Deixar um comentário