Com a chegada do novo anime de Kuroko no Basuke teremos muitas novidades! Além de todas as mercadorias lançadas no Japão para comemorar o novo filme, uma collab super legal chamou minha atenção.
Eu amo basquete, e quem me conhece sabe que acompanho sempre. Antes eu jogava, e neste ano está nos meus planos voltar à jogar. Talvez por isso eu me apaixonei tanto por Kuroko, porque ele fala de um esporte que amo. E então o anime vem para a realidade em uma parceria maravilhosa com ninguém menos do que a NBA, a liga americana de basquete.
Sim, temos Kuroko no Basuke + NBA!
O autor da série, Tadatoshi Fujimaki, escolheu oito personagens da série e designou cada um deles para um time da liga, e Yoko Kikuchi, ilustrador da série, deu vida à escolha de Fujimaki.
A apresentação de cada um deles foi feita pelo Twitter do anime, um por dia, e a cada dia era uma ansiedade para saber quem iria para qual time! No dia 10 foi apresentado o último personagem, e eu esperei sair todos aqui para mostrar as escolhas do “técnico”. ♥
Vamos aos nomes, de acordo com a minha ordem de preferência! #AomineÉAmor
1. Daiki Aomine – Cleveland Cavaliers
2. Ryota Kise – Golden State Warriors
3. Atsushi Murasakibara – Phoenix Suns
4. Seijuro Akashi – Los Angeles Lakers
5. Shintaro Midorima – Boston Celtics
6. Taiga Kagami – Chicago Bulls
7. Tetsuya Kuroko – San Antonio Spurs
8. Tatsuya Himuro – New York Knicks
Eu estou completamente apaixonada, até porque um dos personagens que mais gosto, o Atsushi, está no time que eu torço, o Phoenix Suns! E essa piscadinha do Kise, socorro! E o Aomine, sem palavras, puro amor!
Devo dizer que estou bem surpresa em não ter o Miami Heat nessa escolha dos times, já que o Heat sempre está entre os principais times da liga, e vira e mexe vai para os playoffs.
A collab será apresentada durante o NBA All-Star 2017, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Há a expectativa de que serão vendidas as camisas dos times com os nomes dos escolhidos! Não vou aguentar se sair, já quero a do Daiki e do Atsushi! ♥
Achei muito legal essa invasão do “mundo animado” para o “mundo real”, e tenho certeza que vai ser um sucesso! Espero muito que isso se estenda a outros esportes, para que os fãs de dois mundos diferentes possam conhecer um pouco mais do outro.
Alguém mais curtiu a novidade?
Beijo!