Oi, gente!
Hoje é dia de falarmos de Melissa aqui no blog. E de polêmica!
Quem acompanha as redes sociais já viu que um certo modelo da Melissa virou assunto na Internet afora. Foram diversos memes e piadas (e algumas agressões exageradas) falando sobre a Melissa Origem, a bolsa que imita um garrafão de vinho.
Mas o que a Melissa tinha na cabeça para fazer uma bolsa de garrafão de vinho?
Para quem não sabe, o grupo Grendene não começou fazendo sapatos (apesar de hoje ter além da Melissa a Zaxy, a Rider, a Ipanema e a Grendha), mas sim plásticos dos garrafões de vinho, afinal a empresa está no meio da serra gaúcha. E após uma viagem para a Riviera Francesa, veio a inspiração para criar o primeiro sapato de plástico feito com os plásticos desses garrafões. 40 anos depois temos um plástico diferente daquele.
E a bolsa, um dos primeiros modelos da linha comemorativa das 40 anos, representa a Origem da marca, de onde tudo começou. Por isso uma bolsa de garrafão de vinho, entendeu?
E é claro que eu amei a ideia, né? Eu amo quando a Melissa pensa fora da caixa, cria coisas com conceito e com referência. Então é claro que eu não poderia deixar de ter a minha né?
Ver essa foto no Instagram
E foi mais fácil pensar num look do que eu imaginei, porque o “problema” maior pra mim não foi nem o fato de ser um modelo bem diferente, mas sim de ser em uma cor que não estou acostumada a usar. Mas acho que ficou bom, né?
Eu amei demais essa coisa do conceito, da herança, de valorizar de onde viemos!
Mas como é a bolsa? Ela é dura? Cabe muita coisa? Quais cores existem dela? Falei muita coisa e dei muitos detalhes sobre a bolsa no vídeo no canal no Youtube, que você pode conferir abaixo.
É simples: só clicar aqui.