Olá, gente!
Começando a semana com mais uma meta do 101 em 1001 cumprida! E essa escrevo com uma felicidade que vocês nem imaginam!
Eu sempre tive cachorra. Desde os primeiros meses de vida já tinha a companhia da minha primeira cachorra, a Peposa.
Quando a Yolei morreu em 2013, eu fiquei muito triste (também, quase 14 anos do nosso lado!) e desde então eu sentia uma falta imensa de ter um cãozinho, principalmente porque fico muito tempo em casa. Sei que os animais são grandes companheiros, e como tenho passado muito tempo aqui em Santos, essa “carência animal” foi aumentando cada vez mais.
Mas isso mudou ontem; no Dia Internacional da Mulher a mais nova integrante da família se juntou à nós.
Essa é a Skye, uma Dachshund (famoso Salsichinha) que ganhamos de um amigo do Dre. Ela tem 50 dias, é super novinha, mas já faz a gente feliz de uma maneira que vocês nem imaginam – mesmo ela não tendo deixado a gente dormir a noite inteira, por saudade dos pais + adaptação da casa nova.
Em breve eu pretendo fazer mais posts aqui contando sobre os cuidados, valores e mais algumas informações importantes para quem pensa em ter um animal do tipo. Acho que pode ajudar mais gente 🙂
Essa foi uma meta inesperada, mas muito feliz. A Skye já é parte da nossa família e não conseguimos mais viver sem ela! Obrigada, Thiago, por esse presente lindo <3 Com essa mais uma meta se vai, se aproximando dos 20% concluídos nos primeiros 380 dias! E vamos que vamos atrás das outras! Não se esqueça de ver todas as outras aqui.