Já posso dizer que estou morta com a última novidade da Melissa? Acho que todo mundo está, né? E não se fala de outra coisa que não sejam os patins da Melissa!

melissa roller joy

Como assim, patins?

Isso mesmo, surtemos juntas, patinadoras! Para a nova coleção, Wanna Be Carioca, a marca resolveu trazer uma novidade que tem a ver com o lifestyle carioca: patins!

As primeiras imagens que saíram no Instagram foram clicadas pelas meninas cariocas que participaram do projeto Melissa Creatives (falei dele aqui). Em seguida foi apresentado na convenção da nova coleção, e a Glamour soltou o furo master: as patinadoras estavam filmando o clipe da banda Wannabe Jalva, que participa do Super Star. Todo mundo enlouqueceu, né?

Mas junto com as fotos sugiram muitas dúvidas e perguntas que eu vou aqui tentar responder para todas vocês!

melissarollerjoy

Quais cores tem? Qual o tamanho?

Vamos lá às informações práticas do modelo!

• Ele estará disponível somente nesta cor (um pé preto e bege e outro pé preto de poás).
• Serão 3 tamanhos disponíveis: P, M e G. Ou seja, vai ter que provar para ver qual fica certinho no seu pé.
• O material não é o plástico mole igual de Melissa “normal”. Então podem ficar tranquilas que ele dá bastante estabilidade e firmeza para as patinadoras!
• Ele é um modelo recreacional, não serve para a prática de Roller Derby.

Quando sai? E onde vai vender?

Ainda não se tem a data confirmada do lançamento oficial, mas estima-se que no final de junho seja lançado.

Os patins serão vendidos apenas na Galeria Melissa São Paulo e em 50 Clube Melissa de todo o Brasil. Não são todas as lojas que receberão o modelo, e as lojas que receber o terão em quantidade limitada!

Quero um! Quanto vai custar?

Cada par vai custar R$700. Meio salgado o valor, né? Mas o motivo do alto preço é o seguinte: foram fabricados apenas 1979 pares no total, ou seja, é um modelo de edição limitada. A gente sabe que modelos edição limitada tendem a ser mais caros né? (quem não lembra da ankle boot do Herchcovitch. do modelo da Zaha Hadid ou da Lady Dragon Academy?) Este item é de colecionador, e por isso o preço vai ser um pouco mais alto que o valor de um patins tradicional.

Agora quer ver a apresentação dessas lindezas?

Eu não preciso nem dizer que já estou louca pelo meu, né? #adeusdinheiro

Assim que eu tiver mais informações e mais novidades eu vou publicando por aqui ou nas redes sociais do blog. Então não deixe de seguir: Instagram | Facebook | Twitter

O que vocês acharam dessa novidade?

Beijos.


Fotos reprodução Instagram: @mcpalhares e @botica_urbana