DaniPolisTVMelissa

[VÍDEO] Melissa Daikanyama

melissa daikanyama

Oi gente! Hoje é dia de Melissa diferentona que causa polêmicas: a Melissa Daikanyama!

A Melissa Daikanyama é oito ou oitenta: ou você ama de paixão ou não quer nem passar perto dela. Ela foi um modelo que causou muito burburinho na Melissa Mapping, e eu não sabia o que tinha achado dela. Quer dizer, eu ainda não sei o que acho dela até agora.

Daikanyama é um distrito descolado dentro de Shibuya, um bairro de Tóquio. Para quem procura itens que fogem do normal, aquelas coisas mais exclusivas, Daikanyama é o lugar. Então é óbvio que a Melissa Daikanyama então não poderia ser normal, né?

Eu ainda não sei se gostei dela. Acho que é porque as cores não agradaram muito, mas uma coisa não posso negar: ela é uma das Melissas mais confortáveis já feitas! Sem contar que é absurdamente conceitual e mega estilosa, né?

Mas o povo quer saber: a Melissa Shibuya é confortável? Tem que ser o mesmo número? Não é incômoda para andar? Essas e muitas outras dúvidas respondidas no vídeo. Então corre para ver mais detalhes!

Não esqueça de se inscrever no canal e receber todo nosso conteúdo em primeira mão!
É simples: só clicar aqui.

 

Daniele Polis
Paulista e Paulistana, sou louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Adoro comidinhas, bons drinks, coisas geeks e sempre sonhei em ser uma princesa Disney. Também escrevo no Trippolis.

Deixe uma resposta