A hora está chegando. Segundo nosso contador, do seu lado esquerdo da tela, faltam 4 semanas para Buenos Aires. Ainda bem que compramos nosso pacote antes dessa crise toda, quando o dólar turismo valia saudosos R$1.70. Pagamos num pacote pra Argentina menos do que um pro Nordeste!
Já conhecemos Buenos Aires, mas os meninos não. Por isso ficou acordado que eles iriam conhecer os pontos que nós não queremos mais ir (a casa da Barbie, como diz May, é uma delas ahahaha), e quando chegarmos (na sexta a tarde) iremos fazer todo o resto! O que mais quero fazer é festa. E compras também!
Aliás, compras na Argentina são as melhores do mundo! Principalmente porque nosso dinheiro vale mais. E pra ajudar, um gerente que trabalha na minha empresa, na filial Argentina (Daniel, obrigada, você é muito gentil!), me indicou os melhores lugares para câmbio. O jeito vai ser correr pra casa de câmbio antes de fechar! Estou contando as horas pra gastar meus pesos na Mon Rêve e na Johnsons.
A maior emoção desse passeio todo será nosso vôo de volta, com escala no Paraguay! Eu e May estaremos juntas sozinhas nessa, porque o Dai volta na terça e o Jay vai pra Porto Alegre na volta (ahaha estou louca pra saber as histórias ainda não vividas de Dai e Ju num albergue). Queria que o Jay jay morasse por aqui =(
A partir de agora, o final de semana prevê muitas emoções. Em especial as mais fortes! Vamos ver como tudo será resolvido nessa vida….
Bom, estou morrendo de saudades do meu amor, mas ele tá enrolado com TCC. Melhor não (me) estressar, ou os dois vão sair com problemas!rs Mas isso é assunto pra outro post.
Vou correr agora pra tomar uma bela duma caipirinha de sakê no Opção. Porque eu mereço!