Acho que essa pode ser a tradução do dia de sábado. Me diverti horrores com a minha prima, coisa que não fazíamos há muiiiito tempo!
Como tudo começou? Bem, depois de algum tempo (e da falta de paciência com o atual emprego dela), consegui convencer minha prima a estudar inglês onde eu faço francês, no Camargo Aranha. Fazia tempo que ela tinha parado de estudar, e arrumava uma desculpa pra não ir. Quando o trabalho encheu, o namoro terminou e eu disse que iríamos e voltaríamos de carro, ela não teve escapatória. E la fomos nós!
Foi a primeira vez que fui de carro para a escola. Eu já tinha pego a Radial, mas nunca passei do Tatuapé. Foi uma comemoração a cada curva, e na hora de estacionar foi uma festa com direito a assovios.
Acabou que minha prima fez o teste, e caímos no mesmo horário, então todo sábado será de festa! Uhuuul!
Saímos de lá e fomos na Galinha Morta, uma rede de sapatos, porque eu queria um sapato parecido com o meu que rasgou. Fato que não achei, mas achamos uma loja com uns vestidos MARAVILHOSOS, e tudo em promoção. Entramos e a Paulinha acabou comprando um vestido (depois de muita insistência minha) para o casamento do Pablo. Vestido lindo, preto, de festa, com um preço de R$149 por R$49,90. Só se ela fosse louca em não comprar!
Passamos na Kalunga para comprar o dicionário de inglês pra ela, e aproveitamos pra comprar mais alguns materiais escolares. Essa vida de estudante não é fácil, vou te dizer! Mas comprar material de escritório é realmente animador. E viva minha caneta das princesas!
Saímos de lá direto pra Marengo, afinal precisávamos comer. Pedi o meu amado Bauru Éden, enquanto minha primapediu o x-burger. Como ele tava com fome, pediu uma meia porção de fritas totalmente ogra. Comemos mais um monte de doces, compramos coisas pra levar pra casa e fomos embora. Daquele jeito!
Fato é que demos muitas risadas juntas e compramos muitas coisas. O sábado realmente valeu a pena!
XoXo