Inferno Astral

por Daniele Polis

Acho que o título já diz alguma coisa. Mas ai você pode parar e me perguntar: espera, mas inferno astral não é aquele mês antes do seu aniversário?

Bem, a explicação fica para os astrólogos. A minha definição de inferno astral é aquela na qual você está numa fase tão ruim que só banho de sal grosso pra tentar dar um jeito!

Certo, hoje não estou num dia muito bom para escrever. Estou de péssimo humor, desde sábado a tarde. Sabe quando tudo parece dar errado? Que o universo conspira para que algo simplesmente não funcione? Então…>

Tem aqueles dias que nada funciona. Que você perde o ônibus. Que tá um solão lindo, e de repente começa a chover justo quando você está sem guarda-chuva. Que sua meia-calça desfia. Que aparece uma maldita de uma reunião em cima da hora. Você xinga, fica bravo, esperneia. Mas sabe que tudo isso faz parte da vida!

Desde sábado a tarde minha vida tá assim, aqueles dias que nada dá certo. Mas tudo bem, uma hora tudo se acerta. É a famosa lei da atração – a gente diz para si mesmo várias vezes uma coisa, pra gente acreditar que seja verdade, e depois ela vira verdade mesmo!

Minha semana já começou péssima. Depois de um findi frustrado, tive crise de insônia (de domingo pra segunda, ninguém merece!), perdi meu fretado, peguei meu carro para vir trabalhar e peguei um baita trânsito! Ainda tenho uma semana para mudá-la! E ela vai terminar da melhor maneira possível – se Deus quiser!

O que eu realmente precisava era comprar o shopping inteiro, inclusive os saltos super coloridos e trendies verde-água, coral, laranja e afins que estão nas vitrines. Depois disso, como iria estar muito cansada, eu iria para em um final de semana em um spa lindo, onde teria os melhores tratamentos e sairia de lá com as roupas e sapatos que tive no dia árduo de compras no shopping.

Mas enquanto eu não ganho na loteria ou não tenho meu marido rico, isso vai ficar no sonho.

Vamos ouvindo Will.I.Am – It’s a new Day, pra animar!

XoXo

Acho que você também vai gostar:

Deixar um comentário