Como podem ver, template com cara novíssima! Aproveitando minhas intenções de férias e meu vício por Gossip Girl (que se passa em NY), coloquei essa foto de Manhattan com minha personagem preferida da série. Acho que ficou bom!
Sexta-feira foi aniversário do Dai. Impressionante como ultimamente as comemorações estão durando no mínimo 2 dias! No meu aniversário foram 5 dias (feriadão, né, Brasil?), e o do Dai foram 2 dias.
Na sexta mesmo foi uma festa só pra amigos mais íntimos e família. O que ele não contava era que tinha uma festa com decoração e surpresa o esperando. Depois de uma trama toda de enganação, que incluiu um super drama meu, que fiz o pobre aniversariante ir do Sumaré ao Tatuapé me encontrar por uma mentira com um bom intuito, a chegada em Diadema foi recepcionada com bolo de chocolate, bexiga, decoração de Naruto e gritos de surpresa!
Depois da pizzada (aliás, pizzas demais que viraram até lembrancinhas de aniversário e ainda sobraram 6!!) e do parabéns, rolou uma gincana de Domingo Legal, estourando bexigas e dando montinhos com elas altas horas da madrugada. Detalhe: o Dai tinha que acordar as 5 e eu as 8:45. E fomos dormir era mais de 4 horas da manhã, depois de muita baboseira e fotos…
Ai sábado fomas na The Clock. Um lugar que só toca anos 50 e 60, Rockabilly total. Claro que improvisei e fui a carater.
Nos divertimos muito por lá! O lugar é muito bom, tem aulas de dança antes da balada realmente começar, e tem aqueles sofazinhos e tudo mais bem de época. As Garçonetes se vestem como as garçonetes da época, e a sensação que tive era a fe estar em um filme americando por várias vezes.
Os drinks do lugar são muito bons! Tomei um coletive drink (ahaha eu pedi, mas quase todo mundo bebeu) que eu amei! Era suco de morango com maracujá, soda, vodka e algo mais que não lembro. O que lembro que era bom! A May pediu um milkshake enorme também, e muito bom! E no final eu bebi o de todo mundo, até o Cosmo do Xande ahahaha
E esse mundo é tão pequeno, mas tão pequeno que conheci um amigo da Ciça e da Fabi, o Max. Eles trabalharam juntos na Torre do Terror, na Disney. Foi uma das horas mais divertidas da noite, que ele me puxou pra dançar mesmo eu avisando que não sabia, e me girou mais do que ioiô e que me fez ficar tonta. Eu nunca tinha dançado rockabilly, mas ele me levou o tempo inteiro. Ele tinha cara de quem ia la sempre.
Agora, quem me surpreendeu foi o Pônei! O menino é mó pé de valsa, tentou dançar comigo mas eu não sabia nada e acabei mais rindo do que dançando. Mas foi muito muito divertido. Quero voltar lá logo!
Adorei a festança toda! E sábado tem a do Zechs!
Beijos!
PS: Ah, amanhã vou tirar meu passaporte, mais uma meta do meu To-Do List. Mas isso é assunto pra amanhã!